quinta-feira, 14 de maio de 2026

Formação das Camisolas Poveiras

Tal como lhes disse estou a fazer a formação de Camisolas Poveiras.

Como esta formação é prática recebemos os materiais para começar a trabalhar.

Eu comecei bem como podem ver em cima, mas depois tive que desfazer porque tinha me esquecido de colocar o mesmo ponto nas malhas das pontas.

Quando chegou aos castelinhos fiz, desfiz e voltei a desfazer porque me destraia sempre. Bastava um ponto mal feito para ter que desfazer e voltar a fazer. Bem, para vocês perceberem, as minhas colegas já tinham feito as costas e a frente da camisola e eu ainda não  tinha saído dos castelinhos.

Mas eu não desisto, toca a tricotar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Usar todas as camisolas de Primavera