Tal como lhes disse estou a fazer a formação de Camisolas Poveiras.
Como esta formação é prática recebemos os materiais para começar a trabalhar.
Eu comecei bem como podem ver em cima, mas depois tive que desfazer porque tinha me esquecido de colocar o mesmo ponto nas malhas das pontas.
Quando chegou aos castelinhos fiz, desfiz e voltei a desfazer porque me destraia sempre. Bastava um ponto mal feito para ter que desfazer e voltar a fazer. Bem, para vocês perceberem, as minhas colegas já tinham feito as costas e a frente da camisola e eu ainda não tinha saído dos castelinhos.
Mas eu não desisto, toca a tricotar.

Sem comentários:
Enviar um comentário