quinta-feira, 19 de março de 2026

O Desemprego segurado.

 A empresa de trabalho temporário, para a qual trabalhava, cessou o contrato comigo hoje.

Quando recebi a carta registada de cessação foi um misto de emoções, chorei porque demorei muitos anos a encontrar este emprego que adorava e agora estava-me a escorrer pelas mãos, depois aceitei pois ainda estou pelo seguro e vou continuar por algum tempo. Estou a fazer terapia de traumas e fisioterapia.

Depois fiquei triste porque sei quando terminar o seguro do trabalho vou voltar ao centro de desemprego e fazer procura ativa de emprego, mas nada me garante que volte a ter um emprego igual ou parecido ao que tinha. Fazer um trabalho manual com doces..

A minha vida está suspensa, estou a receber o tratamento que preciso para voltar a trabalhar, mas não sei o que futuro me reserva.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Usar todas as camisolas de Primavera