domingo, 11 de janeiro de 2026

A trilogia do Vilão.

 Já há algum tempo que não leio, não sei o que me aconteceu. Eu não tinha vontade nem disposição para ler. Os últimos livros que trouxe da biblioteca ficaram parados na estante durante muito tempo, sem os ler. Ia prolongando o tempo até o dia que disse ao meu marido para ir entregar e não trazer nenhum.

Hoje fui às compras e como sempre passo na secção dos livros para ver as novidades. Reparei num livro novo de José Rodrigues dos Santos e fiquei empolgada. 

Quantos livros não terão ido para a biblioteca sem eu os ler?

Pedi ao meu marido para passar pela biblioteca só para ver as novidades e deparei-me com este livro e não consegui virar-lhe as costas. Já está escolhido, é este que vou levar.

Como não conhecia a autora, fui pesquisar na NET e encontrei dois livros da autora e pelos vistos, o que trouxe é o último da trilogia.

Liguei imediatamente para a biblioteca e perguntei se tinham esses livros para começar a ler a trilogia. Bem, tive sorte, amanhã vou buscar o 1° livro e já me coloquei na lista para ler o 2°, é que está emprestado.

Já li o 1°



Usar todas as camisolas de Primavera